Playlist

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Just a Dream: Capítulo 13 (Discoveries)

Capítulo 13 – Discoveries


No capítulo anterior:

(...)

Naquele dia eu fingi perder só para ele não parar de jogar comigo. Era muito divertido passar o tempo com ele. Espero que sejamos melhores amigos para sempre.

León Narrando

Cheguei a minha casa sorrindo, passei a melhor tarde da minha vida com o amor da minha vida. Com a minha garota, com a minha namorada. Não demorou muito para que Diego viesse até mim me perguntando se havia algo errado, pois eu estava sorrindo que nem um louco. Apenas o ignorei e segui caminho para meu quarto, nada poderia me fazer mal hoje. Joguei-me na cama, lembrando-me de nossos melhores momentos do dia.

Flashback
- Amor, posso te perguntar uma coisa? – Estávamos sentados na beira da praia, onde fomos direto logo após de meu pedido de namoro inesperado. Ela me olhou e sorriu grandiosamente, da maneira que só ela sabe fazer, talvez por ser a primeira vez que a chamo de “amor”, eu suponho e disse:
- Claro, mas já fez uma. – Riu fraco.
- Ok, então duas?
- Agora são três. – Riu.
- Boba, - Sorri de canto. – minha boba. – Eu disse dando ênfase no “minha”.
- Sua e de mais ninguém. Eternamente. – Eu sorri e lhe beijei os lábios. – Mas e sua pergunta?
- Ah claro. Bom, você já havia se apaixonado antes? Digo, por Diego ou algum outro cara?
- Ela sorriu. – Nunca. Nem por Diego, - Olhou em meus olhos. – nem por ninguém. Não há como eu amar alguém mais do que eu amo você. – Eu sorri como nunca havia sorrido antes. Logo desmanchei me lembrando de algo.
- Mas e Marco? Você não acha que talvez ele não aceite nosso namoro?
- Marco? – Eu assenti e ela sorriu tristemente. – Ele não é um problema para mim.
- Por quê?
- Você está com medo dele? – Ela sorriu irônica.
- Não, claro que não. Só não quero que nada nos atrapalhe.
- E eu lhe garanto amor. – Ela disse segurando meu rosto. – Nada irá nos atrapalhar. – E então, beijamo-nos apaixonadamente mais uma vez.

(...)

Já eram 23h30min e eu ainda não havia conseguido dormir. Não parava um segundo de pensar em Violetta. Levantei então, para tomar água. Mas parei antes de entrar na sala, encontrando Diego sentado falando ao telefone.
- Tia, eu não sei mais o que fazer. Estou me sentindo perdido e sozinho aqui. – Ele suspirou. – Não, não nos falamos mais depois do constrangimento que Marco nos fez passar. – Imaginei que estava falando de Violetta. - León? O que tem León haver com isso? Pare tia! León jamais faria algo assim contra mim, por que está me dizendo isso? Ah claro, como se vocês se falassem o bastante para conhecê-lo. Igual a papai? Não fale bobagens, não temos pai. Eu... Bom, eu não sei. Eu acho errado culpa-lo, mas não consigo não fazer isso. Por que será que eu tenho a impressão de que a senhora não gosta dele? Ah faça-me o favor tia Jackie! León sempre lhe adorou! Por isso que o culpa pela morte da mamãe? Tudo bem, vamos esquecer isso, me desculpe. Eu não gosto da Violetta tia, eu a amo. Certeza absoluta. Vou lutar! Obrigada por tudo tia, amanha nos falamos novamente. Não se esqueça do horário, hein. Amo-te, beijos!
Eu estava paralisado. Mas muito zangado. Como aquela mulher pode querer fazer a cabeça de meu irmão contra mim? Eu sempre soube que desde um pouco antes da morte da mamãe, ela me odiava, mas nunca entendi por que, por isso apenas retribuía quando ela resolvia falar mal de mim ou brigar comigo.
Sai dali rapidamente quando me toquei que a qualquer momento Diego poderia levantar e me descobrir, já que o mesmo havia continuado a olhar TV enquanto mantinha o pensamento longe. Droga! Mil vezes droga! Como eu conto a meu irmão que além de eu amar a mesma garota que ele, eu armei contra os dois, e estou namorando-a?
León, você só faz bobagens! Mas que droga!

(...)

Violetta Narrando

No dia seguinte...

Acordei saltitando. Estava louca para encontrar León na escola. Fiz minha rotina matinal rapidamente e peguei uma maça e sai apressadamente para o colégio.
No caminho, completamente ansiosa deixei cair uns cadernos e me abaixei para pega-los. Vejo alguém a qual no momento não reconheci, me ajudando. Ao levantar e ver seu rosto sorri sem graça.
- Obrigada Diego.
- Imagina Vilu. – Ele sorriu de canto.
- Sobre o encontro... – Eu comecei. – Eu sinto muito. Estamos passando por umas dificuldades em relação a Marco e aquilo... Não era ele. Eu realmente sinto muito.
- Não há com o que se desculpar, está tudo bem. Mas de qualquer maneira podemos marcar outro encontro. O que acha? – Ele sorriu alegremente.
- Err... Bom Dih, não vai dar. – Eu abaixei a cabeça.
- Por que não? – Eu sentia a tristeza em sua voz. – Marco a proibiu de me ver?
- Sim, mas não é por ele.
- Então é pelo o que Violetta?
- Eu estou namorando. Sinto muito. – Sai rapidamente sem dar chances de ele me responder. Cheguei à escola completamente nervosa. E para piorar, León ainda não havia chegado.

(...)

Bateu para o fim do primeiro período e nem sinal de León. Esperei na porta, ansiosa tentando me convencer de que ele apenas havia se atrasado. Mas como? Se Diego veio, ele deveria vir também. Será que ele havia desistido e não teve coragem de vir e me encarar? Ou ficou doente? O que será que aconteceu? São tantas possibilidades, só quero não pensar no pior.

(...)

Cheguei a minha casa totalmente desiludida e triste. É realmente León havia desistido. Entrei rapidamente com o objetivo de correr para meu quarto, mas me surpreendi ao ver Marco e León conversando na sala. Soltei meus materiais em cima da mesinha e me dirigi até eles.
- Oi Vilu! Como foi na escola? – Disse-me Marco animado. Oi? Como assim? Nós não nos falávamos desde a briga.
- Err... Bem. – Falei meio alienada. – O que está acontecendo?
- Bom amor, - León disse e eu o fuzilei pelo “amor” na frente do Marco. – eu pensei muito e resolvi que o melhor era contar para Marco sobre nosso namoro o quanto antes. Melhor do que ele descobrir por outros e ficar chateado, não acha? – E Marco aceitou numa boa?
- Err, sim. Eu... É... Bom...
- Imagino que deve estar confusa por eu não estar surtando. Mas eu confio em León, ele é meu melhor amigo e sei que com ele vai estar em boas mãos.
- Nossa, eu estou... Surpresa. – Eu disse meio boquiaberta.
- Pois bem, eu também. Como eu posso ser tão lindo e compreensível ao mesmo tempo? Impressionante, né? – Marco disse nos fazendo rir.
- Claro, é impressionante como você consegue juntar idiotice com burrice em uma única pessoa. – Gargalhei.
- Opa, olha como você fala comigo agora Leónzinho. Se bobear, te proíbo na hora de ver a Vilu. – Ri mais ainda.
- Como se eu fosse deixar de ver o amor da minha vida por bobagens suas Marco. – León sorriu bobamente e Marcou levantou as sobrancelhas surpreso pelo “amor da minha vida”, eu suponho.
- Amor da sua vida? E você lá sabe o que é amor na sua idade, maninha?
- Amor não tem idade Marco.
- Ui, que romântica que está essa menina! – Ele brincou e nós rimos.
- Estou mesmo, maninho. Obrigada por notar. – Disse para ele e me virei para León. – León, será que podemos conversar lá no meu quarto, mocinho? – Eu disse como se estivesse brava.
- Putz cara, tá ferrado!
- Cala a boca, Castillo! - Eu tentei não rir dos dois. – Vamos amor.
Chegamos lá em cima e nos sentamos em minha cama.
- Agora será que o meu namorado pode me contar por que não foi hoje na escola? – Eu disse meio irônica, mas brincando. Ele suspirou.

Oi meus amoreees <3
O que acharam do capítulo? J
Desculpem a demora em postar, estava em época de provas e de ontem para hoje fiquei doente e nem fui à aula hoje L Estou aproveitando que fiquei melhor agora e vim postar. ;3 (Sorte que eu escrevi segunda esse capítulo '-')
MUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA POR 1.000 VIEWS *----------------*
Eu estou PIRANDO, sério. xD Muitíssimo obrigado, isso só está acontecendo por causa de vocês. <33 Se eu conseguir faço outra maratona depois. ;)
Por favor, não se esqueçam de votar na enquete! Eu abri para mais uns dias hehe >.<
Se alguém quiser trocar divulgação comente, por favor.
Beijos anjinhos. ;*

Gaby Silveira

8 comentários:

  1. oiie gaby!!!!!!
    sou eu a jú
    espero q se lembre de mim! criei um blog u.u, vc me inspirou, mas não é de imagines!
    é http://hellopinkblog.blogspot.com.br
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuuuu! Como esquecer de você, amor? Impossível! Estou com muuuitas saudades, viu? <33
      Awn que bom, fico muito feliz mesmo, de verdade *-*
      Vou ver agora mesmo!
      Te amo, beijos ;*

      Excluir
  2. COMO A SENHORITA ACABA O CAPÍTULO ASSIM????????? GABYZETE!!!!!!!! VOU DE SEQUESTRAR A NOITEEEE!!!!!
    Te amo muuuuito, viu?
    Cadê o livro? Gaby, posta alguma coisa no insta?
    Te amoooooooooooooooooooooooooo
    Agr, vem ai :
    A LAH POETA
    O mundo gira em torno do Sol (ou o Sol em torno do mundo, sla), meu mundo? Gira em torno da minha estrelinha especial: Gaby Silveira
    Seu imagine, sua fic, ou seja lá com for a palavra, é a minha inspiração, minha vida, é uma coisa que... ñ tem palavras para explicar...
    Eu poderia ficar aki até 24 horas da manhã (ñ existe, eu sei!!!!) , mas o mundo deve girar e vc ñ pode ficar aki , lendo ... se ñ o mundo ñ gira
    Enfim:
    TE AMO MUUUITO, SOU GABYLOVER, SOU GABYLOVER, SOU GABYLOVER , SOU GABYLOVER, SOU GABYLOVER, JÁ FALEI QUE SOU GABYLOVER? Ñ? SOU GABYLOVER , SOU GABYLOVER, SOU GABYLOVER...
    ASS: Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que você faz isso com meu coração Lah? Poxa, juro que me emocionei demais lendo seu comentário! :')
      HSHAUSHAUSHUAS ai meu Deus! xDD Desculpa, mas eu tive que parar ai. *o*
      Pode vir, estou te esperando xD
      Te amo muuuuuuuuito mais <33
      HSHUASHU, quem sabe daqui a uns anos eu não publique um, neáh?
      Eu vou tentar! Prometo! É que essa semana tem provas e eu estava (felizmente estou melhor, mas não super bem '-') doente, por isso eu tenho que ficar de repouso e estudar, mas sabe? Eu JURO que eu vou tentar postar mais aqui e lá, ok?
      HSUAHSUAHUS chorei com a Lah Poeta! :'3
      Não tenho palavras para te retribuir, sinceramente. O meu mundo gira em torno do seu. O meu coração bate pelo seu. Não há volta, você me conquistou. <3
      NUNCA se esqueça que eu te amo independente de tudo! Sou LahLover até meu último suspiro. Te amooooooooooooooooooooo <3
      Beijos minha princesa ;'*

      Excluir
  3. GABYLOVER AQUI!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSS! RESPONDE LOGO,VIU???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnn princesa <3
      Chorei :')
      E eu sou JúLover <33
      Beijos amor ;*

      Excluir
  4. nossa, ta pftooooooooooo dms *-*
    sério como vc consegue escrever tao bem gaby??
    vc e seu imagine sao pftos dms!!
    e eu sou gabylover tbm ta? kkk <33
    vou ler os proximos <33
    By: Nickie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que fofa! *-* Muito obrigada, de verdade. <3
      Você que é perfeita!
      E eu sou NihLover, HSHUAHSU. <3 (Nih porque sim xDD)
      Ok amor. ;3

      Excluir