Playlist

sexta-feira, 28 de março de 2014

Just a Dream: Capítulo 1 (Unrequited Love)

Capítulo 1 – Unrequited Love


Violetta Narrando

Olá, me chamo Violetta e tenho 16 anos.  Eu moro com meus pais, Angie e German e tenho um irmão um ano mais velho que eu, Marco. Ele e eu temos uma ótima relação de irmãos, e sim com muitas brincadeiras e aqueles típicos xingamentos e brigas, mas amamo-nos muito e ele cuida muito de mim e digamos que seja até meio superprotetor. Mas tem algo nele que irrita-me. O fato dele sempre sair à sexta à noite e geralmente só voltar ao domingo, também à noite e bêbado. E tudo isso por más influencias chamadas León Vargas! Ah, aquele garoto irrita-me tanto! Por motivos bem óbvios: As más ações dele influenciam as boas do meu irmão, ele incorpora o mais educado e bom moço na frente de meus pais e pelo fato de ele ter um sorriso tão hipnotizante ao ponto de eu estar completamente e loucamente apaixonada por ele.

(...)

Eu acordei as 06h30min como sempre e fui arrumar-me para mais uma manhã em meu penúltimo ano de escola. Assim que fiquei pronta, peguei uma maça e minha mochila, dei um beijo na bochecha de Olga e sai em direção à escola. Meus pais tinham viajado para Paris para fazer uma “segunda lua de mel” e provavelmente só voltariam daqui umas semanas e então Olguinha cuidava de mim e meu irmão enquanto eles estavam fora, não que ela já não cuidasse de nós antes, mas agora mais ainda. Ela sempre foi mais que uma empregada, sempre uma segunda mãe, uma segunda mãe bem maluquinha rsrs.
Enfim, cheguei à escola e fui direto para minha sala. Entrei e sentei-me tirando o caderno de história que seria a primeira aula do dia e o estojo quando vi Camila, Francesca, Natália e Ludmila andando em minha direção. As olhei e sorri, são minhas melhores amigas. Camila é maravilhosa. Ela é uma amiga confiável e muito leal. Francesca é incrível, sempre que eu preciso ela está lá para escutar-me, aconselhar-me, ajudar-me e emprestar-me o ombro dela para eu chorar, ela é a pessoa em que eu mais confio no mundo, não me imagino sem ela. Natália é a menina mais divertida que já conheci, ela sempre me anima e me dá forças quando preciso, mas também sempre foi uma das meninas mais fortes e maduras e é ela que nos corrige quando pensamos em fazer bobagens. E por último, mas não menos importante, Ludmila, a minha loirinha. Ela é teimosa, cabeça dura, às vezes viaja longe, mas eu nunca vi garota mais forte e mais incrível do que ela. Às vezes parecemos ter um relacionamento de mãe e filha, pois cuidamos muito uma da outra. Ela escuta-me, corrige-me e é a única que me faz sorrir quando eu já nem sei mais o que é isso. Enfim, elas são mais que amigas pra mim, são irmãs de algo bem mais valioso que sangue, de coração.

(...)

Era hora do intervalo e eu e as meninas estávamos voltando para nossa mesa após comprar nosso lanche, quando vimos Marco e seus amigos, Broduey, Maxi, Federico e León, vindo até nós. Gelei no lugar e esqueci-me completamente de como respirar quando vi aquele topete, os olhos profundos, a boca carnuda, as covinhas que me faziam ficar nas nuvens e principalmente aquele sorriso. Suspirei com meus pensamentos e Ludmi cutucou-me acordando-me de meus sonhos em qual eu beijava León apaixonadamente.
- Que foi Luh? – Perguntei a ela sentando-me quando percebi que todas elas estavam sentadas e eu era a única que permanecia em pé.
- Nada, só estava acordando-te de mais de um de seus sonhos com o Vargas antes que ele chegasse aqui e percebesse que você está totalmente caidinha por ele. – Ela conhece-me melhor que qualquer um.
- Obrigada, querida amiguinha. – Rimos.
E foi só então que percebemos que eles pararam em frente a nossa mesa.
- Oi maninha, e olá meninas. – Disse Marco, meu querido irmãozinho com um sorrisinho de canto ao olhar para Fran. Esses dois não tomam jeito, saem escondidos, não admitem o que sentem um por outro e pior, ainda acham que nós não sabemos de nada.
- Oi meninos. – Eu disse e logo olhei para León que ao mesmo tempo olhou para mim e não demonstrou nenhum sentimento, nenhum olhar especial e nem nada, como sempre. Isso às vezes decepciona-me e penso em desistir e esquece-lo, mas cada vez que olho em seus olhos, algo renasce em mim e eu acabo sendo covarde e desisto.
- Por que não sentam aqui com a gente? – Disse Cami, louca para que Broduey sentasse ao lado dela. Esses são outros que não tomam jeito, se amam mais que tudo, está mais que obvio, mas como são teimosos se fazem de difíceis ao mesmo tempo em que se provocam tentando fazer com que o outro se declare primeiro por puro medo.
Os únicos que já tomaram jeito foram Fede e Ludmi, que estão juntos há um ano. Coisa mais linda esses dois juntos, ele cuida dela, ela cuida dele e eles amam-se, da para ver nos olhos deles. Coisa que não acontece comigo e León... Mas enfim, eles sentaram-se e começaram a conversar animadamente, os únicos que permaneciam calados era eu e León.
- Por que vocês dois estão tão quietos? – Disse Maxi ainda olhando para Naty meio bobo. Mas esses dois já estão quase tomando jeito, pois finalmente ele teve coragem de chamá-la para um encontro, e nesse mesmo sábado eles iram sair. Fico muito feliz pelos dois, eles parecem se gostar de verdade.
- Não tenho nada para falar. – Respondeu León depois de um tempo acordando-me de meus pensamentos. Era a primeira vez que eu ouvia aquela voz doce dele, até arrepiei-me. Droga! Por que ele tem que ser tão perfeito?
- E você, Vilu? Não vai dizer nada em sua defesa? – Brincou Fede e nós rimos. Menos León.
- Ah, eu também não tenho nada para falar... Sei lá, hoje prefiro ficar na minha. – Eu disse meio envergonhada, não sei por que isso! Eu estou com meus amigos... Ah, claro... O León está aqui...
- Bom então tudo bem... – E então eles voltaram a conversar enquanto eu e León continuávamos calados.

(...)

Faltavam alguns minutos para acabar o intervalo, quando resolvi ir ao banheiro. Aquele silêncio entre eu e León já estava incomodando-me. Levantei-me indo até o banheiro, quando de repente senti mãos fortes segurando meus braços frágeis.  Assustei-me ao ver quem era. O que ele queria me seguindo e me puxando?

Oie amores, o que acharam do primeiro capítulo?
Gostaria que comentassem para eu saber se estão gostando. ^-^
Mas o imagine não será movido a comentários, então postarei sempre que puder. Mas comentários positivos, críticos e de qualquer tipo menos ofensivos são bem-vindos!
Eu sei que não está muito bom, mas eu prometo que vou tentar melhorar. ;3
Vocês podem votar na enquete, anjinhos? *-*
Se quiserem trocar divulgação comentem pfvr.
Beijokas. ;*

Gaby Silveira

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii
    Posta mais ;3
    By: Nickie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha primeira leitora *-*
      Seja bem-vinda Nickie!
      Fico feliz que tenha gostado vou continuar dps anjinho ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Marthinha, isso significa muito vindo de você <3

      Excluir
  3. adorei gaby!!
    comecei a ler agora pq antes estava com preguiça nskansau u.u
    queria ler em um momento da tarde u.u
    assinado : ju

    ResponderExcluir